Mecânica

Reparação de Veículos

O ZetaMecânica traz os benefícios da Informática para as oficinas de reparação automotiva (Leves e Pesados e Náuticos), solucionando suas dificuldades mais freqüentes, pois é fruto da análise das características e particularidades comuns a esse tipo de serviço. Com ele, obtém-se, de forma rápida e segura, informações que permitem uma visão global da empresa, integrando setores de forma mais eficiente. O usuário tem ao seu alcance todos os dados de clientes, veículos e serviços para um atendimento ágil e qualificado. Orçamentos são rapidamente preparados, sem erros de falta de peças ou valores mal calculados. Os funcionários são analisados quanto a sua produtividade e eficiência, e os custos de material de consumo e peças são avaliados para cada veículo. Qualquer pessoa pode aprender a trabalhar com o ZetaMecânica sem apresentar nenhum conhecimento anterior de Informática. O sistema foi desenvolvido para o ambiente Windows, disponibilizando uma excelente interface de comunicação com o usuário. Além disso, juntamente com o sistema, são oferecidos todos os serviços necessários para seu eficiente funcionamento.


Financeiro

Gestão financeira completa, permitindo acompanhamento histórico ou previsão do fluxo financeiro em longo prazo. Automatiza as operações cotidianas, e apoia decisões gerenciais importantes.

Estoque WMS

Controle completo de movimentação e produtos em estoque. Gestão online e integrada, evitando problemas com itens em falta ou produtos sem rotatividade.

Compras

Gerencia todo o processo de compras da empresa de forma prática e otimizada. Oferece ao comprador um acesso ágil das informações para o bom planejamento das compras.

Entidades

Cadastros: clientes, fornecedores e funcionários, produtos com fotos, marcas, serviços, transportadoras, CEP’s de todo o Brasil, emissão de mala-direta e etiquetas.

NF-e / NFS-e

Permite gerar suas notas fiscais, de produto ou de serviço, diretamente no formato eletronico. Quando a nota for autorizada, o próprio sistema envia um email para o seu cliente, informando a chave de acesso e o site que deve ser acessado para visualizar a nota.

Controle de Atividades

Visualize quais tarefas já foram realizadas, e qual contribuidor as realizou. Mantenha controle do tempo médio, dos custos, e dos preços de venda.

CRM

Automatizam as funções de contacto com o cliente. Ajudar sua empresa a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes, armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa.

Oficina

Tenha controle da quantidade de veículos deram entrada em sua empresa, quais são as avarias que eles possuem, os valores das peças que serão reparadas, e quais profissionais realizarão os consertos.

Documentos

Organização de documentos, de uma forma geral. Correlacionamento de informações em, por exempo, contratos, boletos, folhas de pagamento, etc.

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