Livraria

Editoras, Distribuidoras e Livrarias

O ZetaLivro é um sistema de gestão específico para o mercado editorial, atendendo editoras, distribuidoras e livrarias. Ele adapta-se ao porte, segmento e perfil de cada negócio. Todos os setores da empresa são integrados facilitando sua administração, aumentando sua produtividade, reduzindo custos e incrementando resultados. Um dos principais benefícios proporcionados é o planejamento da empresa, facilitando a obtenção de inúmeras vantagens competitivas. A consulta ao cadastro de clientes, histórico de vendas e financeiro, entre outras informações de alerta é ágil, simplificando o processo de venda sem a perda de segurança. As consultas de estoque são realizadas de diversas formas: título, autor, ISBN, assunto, categoria, código de barras, entre outras. Os custos são controlados, setor-a-setor, desde a compra de livros até os gastos com funcionários e infra-estrutura. Os processos internos são bem definidos, com emissão de pedido, nota fiscal, controle da receita e fechamento do caixa. Consignações de terceiros e para terceiros são controladas detalhadamente. A integração da frente de loja (nível operacional) com a retaguarda administrativa (nível gerencial) possibilita tomadas de decisões ágeis, seguras e adequadas à realidade da empresa. Especificamente para editoras, o ZetaLivro gerencia a comercialização por atacado, direitos autorais e informações de originais e edições de obras.


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